kgs Naufragados!






Confira aqui Fotos das vezes que emagreci e engordei antes de optar pela cirurgia!

Obrigada pela Visitinha!

Volte Sempre!

Com Carinho,

47 comentários:

  1. Adorei seu blog, tem 15 dias que fiz minha cirurgia e ja sinto as mudanças na minha vida, não só no corpo, também auto estima, minha alegria voltando, estou muito feliz! Vc está linda, continue com essa força! Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber quantos kilos vc ja emagreceu e quais as vitaminas que vc toma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, faz duas algumas semana que não me peso, ja emagreci 46 Kg OFF, no momento as vitaminas que tenho tomado é CENTRUM SILVER 50 + e Ferro + Capsulas para unha, cabelo e colágeno :)

      Excluir
  3. Oi. Seu blog é maravilhoso, passei um dia inteiro lendo tudo... estou ficando incentivada. Minha vida não ta fácil com a obesidade. Vc pode informar quanto R$ mais ou menos, vc gastou com a cirurgia? Preciso fazer umas economias... Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fla! Eu fiz pelo plano de saúde, e paguei por fora também em torno de 2 mil reais, porque haviam dois médicos que não eram conveniados.

      :)

      Excluir
  4. amei seu blog, d+ d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria fazer um blog desse alguem me ajuda
      karen
      ka.ma@ig.com.br

      Excluir
  5. eliminei 25 kg até agora, fazem 4 meses. Bjsss - Alessandra/ Ctba/ PR

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,

    Estou com minha cirurgia marcada para 29/05/13 também com o Drº Renato no hospital Divina Providência. Já estava super entusiasmada com a cirurgia, mas depois que assisti o teu vídeo de comemoração de 1 ano de gastroplastia fiquei ainda mais eufórica... Adorei ter encontrado este caso de sucesso, e ver que este sucesso iniciou pelas mãos da mesma pessoa que entregarei minha vida. Tenho uma filha de 1 ano, depois que ela nasceu tive uma espécie de "choque", comecei a me perguntar como iria ser aquela mãe companheira, amigona, parceira que sempre imaginei que seria e que tipo de exemplo eu daria pra ela com 132kg(quando ela nasceu eu pesava 132kg, agora peso 126kg)! No início do processo eu tive muito medo, mas agora com todos os exames feitos e com o respaldo de toda a equipe multidisciplinar, estou completamente confiante e esbanjando pensamento positivo, minha filha veio para me devolver a vida! Marquei consulta com alguns cirurgiões de POA e logo me decidi pelo Drº Renato, agora com a cirurgia marcada comecei a descobrir algumas pessoas próximas que foram operadas por ele, isso só me enche de esperanças de que eu também serei um sucesso!!! Tens algum conselho, dica para me dar? Foi bem amparada pelo cirurgião e pela equipe enquanto esteve internada? E como tem sido teu acompanhamento pós cirurgico? Se quiseres me responder tbm por e-mail, serei mto grata... natiele.ribas@gmail.com
    Bjs e PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, Bem vinda a esse espaço que fiz com tanto carinho, para pessoas que como você estão procurando mais VIDA em vez de sobreviver com os percalsos da obesidade. Fico feliz pela sua decisão, e com certeza não é só você que irá ganhar com a cirurgia mas sua família e filha também, por toda disposição que ganhará e já nem imaginava que poderia ter mais!!!!

      Você esta em boas mãos. Incista com o Dr. para você fazer fobi capella ao invés de sleev, ou bypass...

      A equipe é bem completa sim, e em um todo fazem ótimo atendimento, inclusive hospitalar no Divina Providência. O índice de infecções é bem menor lá o que já nos passa maior segurança. Busque fazer seus exames de sangue FORA e não no laboratório do hospital que é tercirizado. Faça o acompanhamento com a nutri, endocrino, cardiologista, psicóloga e o cirurgião, tudo bem certinho. E confie na equipe, esse é o primeiro passo para você após a cirurgia fazer exatamente tudo que lhe orientarem para o teu sucesso. Faça tudo certinho, fique com os telefones de contato da nutri para futuras dúvidas nas dietas no pré e no pós. E vamo que vamo!!!! Vai dar tudo certo. Beijos A mais nova Borboleta!!!

      Excluir
    2. Muito obrigada pela atenção! Nem sabe como é importante pra mim ter o teu testemunho...

      Lendo o que tu me respondeu fiquei ainda mais confiante na equipe e segura em relação ao hospital. Parece que te contei o que o Drº Renato me falou... ele queria fazer em mim o Sleeve gástrico, mas como demonstrei a ele que tinha ficado decepcionada com a indicação, ficamos de decidir na última consulta (20/05) antes da cirurgia (29/05). Sempre estive convicta de que queria a Fobi Capella, aí depois do que conversamos comecei a pesquisar sobre ambas técnicas. Sinceramente, o Sleeve existe a apenas uns 8 anos e segundo o Drº Renato, pra medicina isto ainda é pouquíssimo tempo, se tem pouco estudo sobre a tecnica... fiquei me sentindo como um ratinho de laboratório... Quero algo definitivo e que tenhamos todo o conhecimento do resultado esperado! Afinal, depois de tantos tratamentos frustrados recorri a minha última opção e não quero correr o risco de aumentar as chances de algum dia eu voltar a engordar. Já mudei mto minha mente, mas sei que a grande metamorfose mesmo ocorrerá depois de operada! Muito obrigada pelas dicas! Sempre que precisar, agora que te encontrei, virei pedir socorro... se não te importar!
      Já te mostrei para toda minha família, TODOS ficaram impressionados com a tua evolução e admirados pela tua perseverança. Agora não posso fazer por menos né... vamo que vamo!!!
      Bjs, Nati.

      Excluir
    3. juliana eu fiz a cirurgia e queria poder falar com voce adorei seu blog
      karen
      ka.ma@ig.com.br

      Excluir
  7. bom dia,

    Juliana gostaria de perguntar a respeito do excesso de pele, vc teve? como foi o resultado? fez exercícios específicos..?


    Alexandre,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alexandre, e tenho ainda pois não fiz reparos. Atividade física é importante. Tenho excesso nos seios e nos braços. Não estou na academia ainda, mas busco fazer outras atividades :)

      Excluir
  8. Boa noite Juliana!
    No inicio de julho farei minha cirurgia, estuu na fase dos exames e simplesmente amei a sua página pois você explica bem como é todo o processo da cirurgia.
    Estou pesando 106kg, tenho 2 anos que não vou a praia e essa cirurgia vai ser uma realização na minha vida.
    Espero poder contar com a sua ajuda em algumas dúvidas e você esta linda!

    ResponderExcluir
  9. O que significa o "platô"? Vi que mencionou várias vezes no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quando seu peso na balança para de emagrecer por alguns dias, semanas ou meses após a cirurgia e se somente SE você continuar com a DIETA e os HORÁRIOS seu peso continua a diminuir e seu metabolismo continua a acelerar. :)

      Excluir
  10. Boa tarde Juliana, amei seu blog estou com consulta marcada para falar com o médico sobre a bariátrica, estou com 116kg e tenho o corpo bem parecido com o que você tinha, e já emgreci e engordei varias vezes tambem tenho 1,73 de altura e você quanto tem de altura?

    ResponderExcluir
  11. Júúúú,

    Enfim, operada!!! Fiz minha cirurgia hj as 6hs da manhã, durou nem 1 hora, estou no quarto desde o inicio da tarde, já caminhei e fiz xixi várias vzs!!! Hehehe...
    Passei só para te dar essa notícia...

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina que coisa bem boa, me manda mais notícias afinal já fazem 2 meses quase 3 néhhhh :P Beijos

      Excluir
  12. OLá Ju meu nome é Elaine e vou fazer a cirurgia tbm, estou com 100 kls no momento e tbm quero chegar aos 60 kls. Eu gostaria de saber se vc fez alguma plastica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não. Nenhuma plástica. Pretendo fazer seios, inclusive ando meio neurática com eles tadinhos, hahahaha :P

      Excluir
  13. OLÁ ADOREI SEU BLOG ESTOU PRESTES A FAZER MINHA CIRURGIA E VER SEU BLOG ME ANIMOU MAIS AINDA VENDO O SEU RESULTADA PARABENS

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, lhe desejo todo sucesso, e por favor mande notícias :) Beijos

    ResponderExcluir
  15. oi adorei o blog juliana
    estou tomando as providencias para realizaçao
    da minha cirurgia,mas muito triste pois fui ate o plano de saude
    liberar a cirurgia e logo de kra naum deu certo
    pois estao me pedindo um laudo algo desse tipo para comprovar que ja era
    obesa a 5 anos atras, mas nuam tenho como, pois nunca fiz tratamento
    em lugar algum,apesar de ja estar com bastante peso e tal(sempre fui gordinha,desde criança)mas o que eu queria saber de vc é se é certo esse pedido do plano se naum esta abusivo,ja que meus exames e os pareceres dos medicos estao corretos? pediram isso pra vc?
    desde ja agraço, aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, sim pediram este Laudo para mmim sim. O que eu te aconselho é que me envie um e-mail para que eu possa te responder em off como deve proceder. Beijos aguardo :) Jú

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. oi estou com o mesmo problema meu e-mail é josiseuestilo@gmail.com desde já agradeço..

      Excluir
  16. ju ai meu email

    renatavpedroso@hotmail.com

    aguardo anciosa;
    bj ate mais.

    ResponderExcluir
  17. Olá Jú, voi fazer a pericia essa semana e ouvi falar que estão complicando e agora li sobre este laudo sobre ter obesidade por mais de cinco anos e fiquei preocupada, como vou comprovar. Se puder me explicar em off também como proceder te agradeço. Segue meu e-mail: brunaghisi@gmail.com. Desde já te agradeço. Bruna

    ResponderExcluir
  18. Oi Jú amei os seu blogs me ajudou e muito a tomar a decisão de fazer a minha cirurgião, vejo que vc se tornou uma nova mulher e isso é maravilhoso . estou tentando fazer um blogs para poder colocar nete todos os meus sentimento e contar tudo do começo para poder ajudar outras pessoas mais ainda não consegui fazer ele legal como o seu kkkkk vou tentando. Parabéns felicidades mil. bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu fiz a cirurgia,graças a Deus deu tudo certo faz um mês e consegui eliminar 23 kg,Não sinto fome de jeito nenhum e isso esta me fazendo muito mal.
    tudo sobre a minha cirurgia no meu blog não deixem de visitar.

    obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Eu fiz a cirurgia em 02/05/13 estou com 31 kilos eliminados!
    Estou hiper feliz!Me arrependo de não ter feito antes!
    Nunca me senti mal....foi a melhor escolha da minha vida!
    Estou trilhando um caminho que tem um objetivo final e tenho fé que irei conseguir!

    ResponderExcluir
  21. Fiz a cirurgia no dia 10 de outubro e eliminei 9 kg, não atingi a meta do primeiro mês e isso me deixou um pouco frustrada, pois estou fazendo tudo certinho conforme dieta que a dra Simone passou...eu sei que se não fosse a cirurgia nunca teria perdido este peso em tão pouco tempo, mas em comparação as outras pessoas que fizeram a cirurgia junto comigo perdi pouco peso.

    ResponderExcluir
  22. Ju td bem?! fiz minha cirurgia tem 2 dias, estou com dor... acho que gases.
    Como foi o primeiro mês?

    ResponderExcluir
  23. ju td bem ? tbm fiz minha cirurgia hj completando 16 dias estou na dieta pastosa e perdi 10 kg so que sinto muita azia isso eh normal vc tbm sentia e outra as vezes demoro mais 2 a 3 hr pra comer pq fome nao temos neh isso atrapalha no processo?

    ResponderExcluir
  24. Olá, minha cirurgia está marcada para o dia 26 de março de 2014. Fiquei um pouco desmotivada no dia de marcar a cirurgia, pois o Dr. me informou que somente poderei fazer a Sleeve, tendo em vista ter Metaplasia Intestinal no Estomago e ter que fazer verificação por endoscopia anualmente para constatar se ouve alguma alteração. Tenho receio se este método irá trazer os mesmos benefícios da cirurgia inicialmente planejada. Mas não tenho outra opção. Talvez também seja ansiedade pela demora do dia chegar.

    ResponderExcluir
  25. Fiz minha cirurgia dia 15 de fevereiroaté o dia 24 de fevereiro tinha perdido 7 kilo, mas depois não emagreci nem mais uma grama isto já faz 10 dias estou preocupada o que pode estar acontecendo? eu me peso quase todos os dias e tó sempre com o mesmo peso, estou triste porque estou fazendo tudo direitinho será que é normal? se poderes me responder fico grata!!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Ju, amei o seu blog e assisto o seu vídeo sempre que me sinto fraca.
    Sou Márcia Roberta, casada, tenho uma filha sadia e linda e também sou enfermeira.
    Minha história é bem parecida com a sua e você me esclareceu, e tem me ajudado dia a dia.
    Hoje faz 05 dias que me submeti a bariátrica e estou muito ansiosa com os resultados. Gostaria de perguntar se você fez alguma plastica, de mama, barriga, braços ou pernas após a cirurgia, quando você começou a fazer exercicio fisico e quanto de altura você tem. Deus abençõe sua vida e sua linda família, Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Jú, vc teve que fazer alguma cirurgia plástica após a bariártica? Teve alguma complicação pós cirurgia? Hj vc come de tudo um pouco ou tem algo que não consegue comer? Estou animando a fazer, mas minha mãe tem muito medo. Tenho uma filha de 2 anos e 5 meses para criar! Onde fez e com qual médico?

    ResponderExcluir
  28. Vc ficou Maravilhosa. Te desejo somente coisas boas em sua vida.

    ResponderExcluir
  29. Olá Ju, amei seu blog. Marquei minha primeira consulta para iniciar o processo de fazer a cirurgia para dia 25/11/2015. Não vejo a hora desse dia chegar e espero conseguir fazer a cirurgia. Meu imc é 37 mas não tenho nenhum problema de saúde. Será que consigo? Qual a sua altura e peso inicial para a cirurgia? Bjss fique com Deus. Está linda.

    ResponderExcluir
  30. Oi Jú! Estou com quase dois meses de cirurgia. Estou tendo alguns entalos e vômitos. Tem alguma dica pra melhorar isso?

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!