sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vitaminas - Centrum Silver 50+

Olá Borboletas e Casulões!

Amigas(os)!

Estou passando para dizer que meu potinho de vitaminas chegou!
Com 200 Capsulas!!
Graças a Deus...e a minha cunha : ) que pôde trazer pra mim, rsrs - porque aqui é tão caro!!

O Centrum Silver contém maior porcentagem de vitaminas,
o que auxilia bastante no pós operatório, já que a absorção é menor.

Para quem desejar consultar a tabela de vitaminas clique no link abaixo!
E selecione: Product Labeling

Aqui vai uma fotinho feliz com ele já em mãos rsrsrs!


A "fluoxetina" o Dr. Alfeu -Cardiologista pediu para eu iniciar apenas
20 dias antes da cirurgia, 01 por dia!

O que mais será receitado eu ainda não sei, mas qualquer nova informação
venho aqui dividir com vocês!

Muitos beijos a todos,
E desejo um lindo final de semana!
Abraços!

25 comentários:

  1. Vivaaaaaaaaa eu tbm quero comprar um desses rsrsrs bjokas flor

    ResponderExcluir
  2. Juliana,
    Meu primeiro vidro foi o centum de A a Z, agora estou toamndo o segundo vidro que é este na tua mão, trouxe dos EUA super baratinho, ele é completo.
    Tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. É isto aí menina. Tudo preparado. Será que não conseguimos comprar pela internet direto dos Estados Unidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, pelo site você até consegue comprar...mas sai quase 200 reais as vezes... esse consegui por 16$, é bem caro na internet e aqui no Brasil! bjs lindona!

      Excluir
    2. eu noa tomo ne uma vitamina e tenho 9 meses de cirugia sera que vou ter problema

      Excluir
  4. Oi juliane

    Eu estou tomando um polivitamínico chamado Vitinal. Ele tem a mesma composição da Centrum e é um pouco mais barato. Não sei a diferença desse que esta em suas mãos, vou lá ver a composição. A fluxoxetina vai ser ótima para você pois vai agir nos sintomas depressivos. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose! o meu nome termina com a --> juliana, a outra Jú que termina com e! rsrsrs - (Só pra identificar melhor) rsrs.

      Pelo que notei a diferença é que o Centrum SILVER é mais mulheres acima de 50 anos o que é bem mais completo e a porcentagem de vitaminas é maior, essa é uma boa diferença do normal de A a Z.

      Pois auxilia já logo no início com maior porcentagem de vitaminas!

      Mas no site como coloquei o link, fica mais explicadinho.

      Muitos beijos! Jú

      Excluir
  5. se preparando pra esse grande momento, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha!? Vc não iria fazer o sleeve? ou eu que estou meio doida e confundindo tudo... haha
    Parabéns pela iniciativa em começar a se prepara pelo por vir! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jújú! Eu vou fazer a técnica fobi capella sem anel!
      A vitamina é só preparo já, acabei pedindo pra minha cunha trazer antes : )

      bjs!

      Excluir
  7. Ju, de onde veio sua vitamina, como vc fez para comprar, e quanto que foi ? ufa, quase pergunto seu cpf e rg né? é que onde moro tb é bem carinho, a comum de A a Z com 60 unidades ESTÁ 80 REAIS.
    Mande essas informações pra mim ju, vou precisar pra este mês.

    Bjus e obg pela dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! Minha cunhada mora nos EUA, foi ela que trouxe pra mim, lá foi em torno de 16$ dólares, aqui um pote de 200 capsulas ta em torno de quase 200 reais...
      Aqui é muito caro mesmo!!
      Eu pedi pra ela trazer para eu ter já quando o doutor pedisse.
      E esse é o mais completo!! Agora vou ver se consigo um medicamento próprio pra queda diz que é melhor que o pillfood.

      Se você tiver algum conhecido que possa lhe trazer seria melhor!
      Porque aqui é caro mesmo!

      Bjsss!

      Excluir
  8. Oi Ju, como havia dito que faria, no meu canal no youtube, vim aki dar uma passadinha no seu blog. Mas que blog mais fofo! Estou amando tudo que vi até agora. Parabens e sucesso na sua caminhada! Beijos. Michele Hamashia (Borbolapreciosa1 - diário da Michele)

    ResponderExcluir
  9. Oi.....

    Lembra de mim? Nos encontramos no consultório do DR. Renato, em janeiro....
    Adorei seu blog.... Add nos meus favoritos....
    Já foi marcada sua cirurgia????
    eu fiz a minha dia 09 de fevereiro.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diva! :D~~
      Menina olhei suas fotos acredita que não a reconheci??!!
      Faltam minha consulta com a Psico e a Nutri, dia 28
      Falta só esses laudos!
      Tenho que ver né aí depois eu irei ao Dr Renato e marcaremos a cirurgia! Me add no msn! :D~~
      Julianapogorzelski2005@hotmail.com
      Ando ansiosa quero que chegue logo terça hahahah!

      Beijos! Que bom que me encontrou!

      Excluir
  10. oi linda
    to indo para o 4 mese e ate agora nao to tomando vitaminas e espero nao precisar, meu bolso agradece...mas axo q so agora em março vou fazer os 1 exames os cirurgias pra ver se ta td bem....acredito q sim nao to sentindo nada!!!
    beijus e otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cá! Que bom! - Mes fica atenta viu, faz os exames de rotina porque se faltar algumas vitaminas o emagrecimento desacelera né.
      Muito beijos :D

      Com carinho, Jú

      Excluir
  11. Espero que corra tudo bem :)

    Aqui em Portugal, o centrum há nas farmácias todas a um preço normal...

    ResponderExcluir
  12. Oi Jú, meu filho esteve nos Estados Unidos e trouxe para mim também o Centrum Silver + 50. Dois potões com 220 drágeas cada. Lá é muito barato. Não entendo porque aqui é tão caro. E dá um up na gente, não é? Bjs

    ResponderExcluir
  13. gente tenho 22 anos , e estou tomando o centrum + 50 normal , pois a mulher da farmacia falou que não tinha problema , que além de ser mais completo o que tivesse de coisa a mais seria eliminado na urina, e agora o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  14. Olá "Brabuletas"!
    Fiz minha cirurgia em dezembro de 2010, desde então já eliminei 58 kgs.
    Tomo ALL 26 GERIATRIC prescrito pela minha Nutri, é como essa Centrum, mas encontro facilmente na farmacia ONOFRE por 45,00 um frasco com 100 comp. Não tomo essa porque não consegui quem trouxesse pra mim ainda mas por enquanto meus exames estão todos em ordem.
    Quem assim como eu não tiver quem traga dos EUA acho que é uma boa tentar essa ALL 26 Geriatric, o custo-benefício é excelente.
    Como eliminei muito agora estou tomando o suplemento NUTREN, pra estabilizar e ganhar uns quilinhos.

    Bjinhos

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha Família!

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!